Dia das Mães - Não é Sobre
Carrefour

CARREFOUR MOSTRA O VERDADEIRO VALOR DO AMOR EM CAMPANHA DO DIA DAS MÃES

Filme criado pela Publicis lança um novo olhar sobre atividades corriqueiras desta quarentena

O período de isolamento social estabeleceu uma nova rotina para mães e filhos. E por trás de cada atividade que está sendo compartilhada dentro de casa, há um significado muito especial que não pode passar despercebido. A nova campanha do Dia das Mães do Carrefour, que estreia nesta semana nas plataformas digitais, mostra exatamente esse amor compartilhado.

O filme criado pela Publicis em homanagem à data, celebrada no dia 10 de maio, traz uma série de situações corriqueiras desta quarentena, em que o convívio familiar se intensificou, e lança um novo olhar sobre elas. “Não é sobre casa limpa. É sobre companhia. Não é sobre louça lavada. É sobre conversas” são algumas das mensagens do comercial que aparecem ao lado de cenas típicas do momento que estamos vivendo. No fim, vem o recado: “Dia das Mães: não é sobre dar presentes caros. É sobre mostrar o verdadeiro valor do amor”.

“Este Dia das Mães está sendo vivido em um momento muito delicado, em que a maioria das mães acumula às suas rotinas, já sobrecarregadas, ainda mais cuidados e preocupações com seus filhos. Esta campanha é um reconhecimento ao esforço de todas essas mulheres incansáveis que sabem que o amor não tem preço”, comenta Silvana Balbo, diretora de marketing do Grupo Carrefour Brasil.

 

MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE PUBLICIS BRASIL